O AMOR ESTÁ NO AR NA PAMPULHA

Este ano o dia mais romântico do ano cai num fim de semana. Maravilha né?  O Dia dos Namorados é ideal para curtir a dois, desfrutar de atividades que ambos gostam de fazer e ter um momento para relembrar histórias e delícias do namoro. No entanto, sempre rola uma dúvida do que fazer e como surpreender o seu parceiro ou parceira. A boa notícia é que na Região da Pampulha opções não faltam para curtir a data de uma forma especial e inesquecível. Independente dos gostos do casal, sempre tem uma programação que se encaixa no perfil dos pombinhos. Confira algumas dicas que separamos e veja qual se encaixa melhor nas suas preferências e do seu parceiro (a)!

Casal fitness

Como o Dia dos Namorados este ano cai no sábado, que tal aproveitar o fim de semana para fazer um passeio de bike a dois ou uma corridinha e encerrar com um piquenique romântico na orla da Lagoa da Pampulha? Coloque na cesta de piquenique uma toalha bem bonita, quitutes como morangos, chocolates, um vinho branco ou o que a imaginação mandar. Aproveite para desfrutar da bela paisagem pelas lentes das cinco lunetas para observação instaladas pela PBH na orla da lagoa enquanto curte a companhia do seu parceiro (a).

Casal cult

Que tal convidar o seu amor para um tour histórico pela Pampulha? O museu de arte da Pampulha e a Igrejinha da Pampulha (cartão postal de BH) são uma ótima pedida. Além de desfrutar de momentos de conhecimento a dois, vocês ainda podem fazer vários registros fotográficos a dois nesses magníficos locais que se tornaram Patrimônio Mundial da Humanidade, pela Unesco. Com certeza será um passeio inesquecível! 

Casal romântico

Nem sempre fugir do óbvio é o ideal né? No Dia dos Namorados um jantarzinho romântico a dois sempre vai ser uma excelente pedida para quem quer curtir não só uma companhia deliciosa, mas também um saboroso menu acompanhado de um bom vinho. Afinal, é momento de brindar a união! A boa notícia é que a região possui ótimas pedidas de restaurantes para almoço e jantar. Se o objetivo é causar aquele impacto, sugerimos um jantar romântico no Bistrô Vila Rica. O local é um complexo de casas e a decoração rústica remete às propriedades rurais no interior da Europa. Por isso, costuma atrair principalmente casais apaixonados. O cardápio de inspiração italiana e francesa é assinado pela chef Érika Chami.

Bistrô Vila Rica

Fica a dica: como a data é uma das mais disputadas para reservas, se antecipe e chegue cedo ao local para evitar filas.

Reservas pelo whatsapp: 31 99185-3745

Rolar para cima