O fim de ano já está batendo na porta e com o fim da pandemia o retorno das comemorações com quem amamos. Oba! Seja com os amigos, com a família ou com os colegas de trabalho, para que a confraternização seja perfeita, o local tem que ser “a cara” da turma. Pensando nisso, separamos alguns locais na Pampulha que são ótimas opções para reunir a turma em dezembro e curtir aquela resenha. Confira!

Xapuri

Se a turma gosta de ambientes rústicos, comida e petiscos típicos mineiros e bebida gelada, a dica é o tradicional Restaurante Xapuri. Com uma história que carrega momentos marcantes desde os anos 1980, o Xapuri hoje pode ser considerado uma atração turística que atrai tanto pela gastronomia de altíssima qualidade, quanto pela estrutura, que lembra bastante uma fazenda ou sítio. O local conta com uma fábrica de doces, música ao vivo, espaço para crianças se divertirem enquanto os pais confraternizam com: parquinho, casa de bonecas, área de desenho e animadores; e uma hípica com passeios de charrete ou pônei.

Localização: Rua Mandacarú, 260 – Trevo, Pampulha, BH

Butiquim Seu Jorge

O Butiquim Seu Jorge traz um pouco do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Tanto na decoração quanto nos pratos e petiscos com gastronomia sofisticada e coquetéis deliciosos servidos em salão de época com sacada. Localizado na Av. Fleming (zona gastronômica da Pampulha), o estabelecimento também traz apresentações de chorinho e MPB aos clientes. Um dos pratos carro-chefes da casa é o famoso Picanha de Sol Seu Jorge.

Localização: Av. Fleming, 271, Pampulha

Marun BH

Localizado na região da Pampulha, o Marun BH oferece várias propostas no mesmo local e facilmente vai agradar a todos os perfis de convidados da sua confraternização. Ele funciona como restaurante,  bar,  club e Rooftop com condições especiais para eventos de grupos e aniversários. A cozinha contemporânea passeia pela culinária japonesa, frutos do mar e carnes, além das saborosas entradas e drinks especiais. A casa conta ainda com djs residentes e atrações musicais variadas dependendo do dia.

Localização: Avenida Otacílio Negrão de Lima – n: 6802 , Pampulha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *