No mês de março, o Mineirão será palco de 2 grandes shows de 2 grandes artistas brasileiros e seus projetos, que marcam o início e o fim de ciclos importantes para cada um deles.
No dia 18, o Mineirão se transforma na cidade do Luan Santana. Com o projeto Luan City 2.0, o cantor realiza a gravação do seu novo DVD do artista em BH, apresentando ao público um espetáculo com uma identidade futurista. Para criar essa atmosfera de realidade tecnológica utópica, a produção investiu pesado no uso de tecnologia atuais: câmera spider, diversas luzes, efeitos especiais e lasers distribuídos em 13 palcos e cerca de 2,6 mil profissionais de eventos (como produtores, técnicos e seguranças) lidando com 600 toneladas de equipamentos. Além disso, mais de 100 bailarinos e atores irão compor o espetáculo, que apresentará pelo menos 25 músicas inéditas no repertório. Dá para imaginar?!
Já no dia 26, o gigante da Pampulha é palco do último show do Skank. A “Turnê de Despedida” da banda, que anunciou a sua separação em novembro de 2019, já passou fãs pelas principais cidade do país e termina em BH, cidade onde a banda começou, com um show mais que especial e repleto de grandes sucessos do Skank. Em 32 anos de carreira, a banda lançou 9 álbuns de estúdio, 3 álbuns gravados ao vivo e teve 25 inserções em trilhas sonoras de novelas, embalando amores e momentos muito especiais na vida de diversas pessoas. Sem dúvidas, o Skank deixou sua marca na música popular brasileira e vai deixar muita saudade em nossos corações!
Os ingressos para ambos os shows estão sendo vendidos no site da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/. Confira a classificação indicativa dos shows.